Vamos para às ruas - 18 de agosto - Dia Nacional de Luta do Serviço Público

Ato e caminhada, dia 18 de agosto, quarta-feira, no Recife. Venha participar da mobilização do setor público, com mobilização a partir das 15h, no Parque Treze de Maio.

Publicado: 17 Agosto, 2021 - 08h49 | Última modificação: 17 Agosto, 2021 - 11h39

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CUT- PE

CUT PE
Companheiros e companheiras, dia 18 de agosto é Dia Nacional do Serviço Público e de Mobilização da classe trabalhadora.

Vamos para às ruas neste Dia Nacional Unificado de Luta, para derrotar o desmonte de serviços públicos essenciais à população. Haverá atividades em todo o país e em Pernambuco não será diferente.

"Convocamos todos e todas para participarem da greve nos serviços públicos federal, estadual e municipal. A CUT Pernambuco, centrais sindicais, movimentos sociais – Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo - e populares juntos em defesa do serviço público.É importante lutar, defender e resistir. Queremos juntos construir um Brasil diferente, com pleno emprego e muitos direitos" enfatizou o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha.

Neste Dia Nacional contra a PEC 32, os trabalhadores e trabalhadoras levarão às ruas e as redes sociais bandeiras de luta por empregos, vacina no braço, comida no prato; pelo auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia, contra o aumento dos preços altos, o desemprego e as privatizações de estatais.

Ato e caminhada, dia 18 de agosto, quarta-feira, no Recife. Venha participar da mobilização do setor público, com mobilização a partir das 15h, no Parque Treze de Maio, cumprindo todos os protocolos de higiene e sanitários por conta da pandemia de Covid-19.

Você é importante para gritamos juntos #ForaBolsonaro!

#NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA

#DIGA NÃO A PEC32