• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

7 de outubro: dia de luta em defesa do Sassepe!

Os sindicalistas/servidores foram denunciar a grave situação do Sassepe que enfrenta uma crise financeira sem precedentes

Publicado: 08 Outubro, 2021 - 08h02 | Última modificação: 08 Outubro, 2021 - 08h20

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CUT-PE

notice

 

Nesta quinta-feira, 7 de outubro, o Fórum dos Servidores Públicos, coordenado pela CUT PE, marcou presença no ato público e de protesto em frente ao Palácio do Campo das Princesas do governo de Pernambuco. Os sindicalistas/servidores foram denunciar a grave situação do Sassepe que enfrenta uma crise financeira sem precedentes. Na ocasião, foi realizado um ato público/protesto em defesa dos direitos dos dos/as servidores/as para denunciar a crise na estrutura do Sassepe.

Vale destacar que a qualidade do serviço está em baixa, além do difícil acesso dos/as usuários/as a exames e consultas. Servidores/as do interior do estado são os mais atingidos/as com o descaso e iniciativa do Governo Paulo Câmara. Os atos aconteceram nesta manhã no Recife e Petrolina.

Outra reivindicação dos/as servidores/as é pela melhoria no atendimento e na estrutura do Hospital do Servidor do Estado (HSE), que vem sendo sucateado e sem equipe médica adequada para atender os/as servidores e seus familiares.

Uma comissão de servidores formada por Sintepe, ASSEPE, CUT e outras organizações sindicais, participaram de uma reunião com representantes do Governo para cobrar a pauta de reivindicações do SASSEPE. Beneficiários/as do SASSEPE exigem respeito e cobram providências. Basta! O Sassepe e o HSE são nossos!!

 #7deoutubro

#Diadeluta

#sassepe

#mobilização