A resistência, pressão e luta contra a reforma da Previdência continua!

As Centrais Sindicais de Pernambuco (CUT, Força Sindical, CTB, UGT, Intersindical, Nova Central, CGTB, CSP Conlutas) e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo) se reúnem em Plenária Sindical.

Publicado: 08 Julho, 2019 - 17h14 | Última modificação: 08 Julho, 2019 - 20h12

CUT-PE

A resistência, pressão e luta contra a reforma da Previdência continua!

As Centrais Sindicais de Pernambuco (CUT, Força Sindical, CTB, UGT, Intersindical, Nova Central, CGTB, CSP Conlutas) e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo) se reúnem em Plenária Sindical “Construindo a Greve Geral” nesta quarta-feira, dia 10/07, às 15h, no auditório do Sindicato dos Servidores Federais (Sindsep-PE), Rua Fernandes Vieira, 67, Boa Vista/Recife.

O objetivo de discutir e mobilizar as bases para o Dia Nacional de Mobilização,12 de julho,contra a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL). Além do ato nacional em Brasília, contra o fim da aposentadoria, pela valorização da educação e por Emprego, que será realizado em conjunto com a União Nacional dos Estudantes (UNE), as centrais orientam os trabalhadores e as trabalhadoras a se mobilizaram, coletando assinaturas para o abaixo-assinado contra a reforma da Previdência.

12 de julho é Dia de Luta contra Reforma da Previdência!