• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Caixa atende solicitação do Sindicato e restitui mensalidade de setembro/2018

Após mais de três meses, a Caixa atendeu à solicitação da entidade que decidiu não cobrar o referido valor aos filiados em razão do desconto negocial aprovado em assembleia no dia 29 de agosto de 2018.

Publicado: 19 Dezembro, 2018 - 12h04

Escrito por: SEEC-PE

notice

Os empregados da Caixa Econômica Federal associados ao Sindicato dos Bancários de Pernambuco foram isentados em folha de pagamento da mensalidade referente ao mês de dezembro. Após mais de três meses, a Caixa atendeu à solicitação da entidade que decidiu não cobrar o referido valor aos filiados em razão do desconto negocial aprovado em assembleia no dia 29 de agosto de 2018.


Por meio de ofício, o Sindicato comunicou todos os bancos públicos e privados sobre a deliberação à época. “A caixa não atendeu prontamente a nossa solicitação, tendo descontado em setembro a mensalidade. Embora tardia, a reparação da Caixa concretiza a decisão do Sindicato de devolver aos nossos filiados os valores em questão”, destaca a secretária de Bancos Públicos do Sindicato, Cândida Fernandes.


O Banco do Brasil (BB) é a única instituição financeira que até o momento não aceitou operacionalizar a restituição dos montantes referentes à mensalidade de setembro de 2018 na folha de pagamento dos seus funcionários.


Por este motivo, o Sindicato permanecerá realizando visitas às unidades do BB para possibilitar que os associados façam a opção por solicitar a devolução do valor ou efetuar a doação da mensalidade para o fortalecimento das ações sindicais. No formulário, é necessário informar nome completo, CPF, matrícula, banco, agência e conta bancária.


Em caso de dúvida, os bancários contemplados com o crédito deverá entrar em contato com o Sindicato por meio do seguinte número de telefone: (81) 3316-4233.

 

carregando
carregando