• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Carlos Veras concede Coletiva de Imprensa

O presidente da CUT-PE e deputado federal eleito vai comentar sobre o cenário atual da politica e do movimento sindical.

Publicado: 21 Janeiro, 2019 - 11h44 | Última modificação: 24 Janeiro, 2019 - 13h01

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE

CUT
notice

O presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE) e deputado federal eleito, Carlos Veras, concede coletiva de imprensa na próxima terça-feira (22), às 16h, na sede do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Avenida Manoel Borba, Boa Vista.

Na oportunidade, ele vai comentar com os jornalistas sobre o debate que envolve a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados do deputado Rodrigo Maia e as recentes medidas tomadas pelo governo Bolsonaro, em especial, as propostas já sinalizadas pela equipe econômica do governo, como o aumento da idade mínima e a capitalização da Previdência, praticamente acabam com o direito à aposentadoria de milhões de trabalhadores e trabalhadoras.

Além disso, vai dizer porque é contra o decreto que flexibilizou a posse de armas de fogo, assinado na última terça-feira, 15, pelo presidente Jair Bolsonaro gerou polêmicas em nível nacional, entre outros assuntos que estão na pauta política e sindical.

Assessoria de Imprensa da CUT-PE

carregando
carregando