• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Conferência de Comunicação e Formação supera expectativas e avança com propostas

Momentos ímpares para a formação e a comunicação cutista em Pernambuco

Publicado: 11 Abril, 2019 - 08h43 | Última modificação: 11 Abril, 2019 - 13h42

Escrito por: Comunicação CUT PE

CUT-PE
notice

As Secretarias de Formação e Comunicação/Imprensa da Central Única de Pernambuco (CUT-PE), realizaram nos dias 8 e 9 de abril, a Conferência Estadual, onde registrou-se as participações de 20 entidades sindicais e 52 companheiros e companheiras, no Centro de Formação Paulo Freire, localizado no Assentamento Normandia-Caruaru/PE.

De acordo com a secretária de Formação, Ana Izabel Cavalcanti, durante esses dois dias foram discutidos a atual conjuntura, a luta por direitos, democracia, socialismo e a revolução tecnológica 4.0. Momentos ímpares para a formação e a comunicação cutista em Pernambuco.  

Vale registrar também as presenças dos companheiros Paulo Rocha, presidente da CUT-Pe, Jaime Amorim, coordenador do MST, Admirson Medeiros Ferro (Greg) adjunto da comunicação nacional da CUT, Edeildo de Araújo, coordenador pedagógico da Escola Nordeste e de Lindinere Ferreira, da direção estadual da CUT/PE. Foram realizados, também, bingos, brincadeiras, sorteios e uma maravilhosa noite cultural ao som de música ao vivo, bem como um show de revelações artísticas e culturais.

“Os coletivos  de Formação e de Comunicação tiveram uma participação expressiva na construção das propostas que serão levadas à  Conferência Nacional de Formação que acontecerá no mês de maio próximo. Levaremos no nosso trem pernambucano da Formação, essas propostas e colaborações para deixar nossa Conferência Nacional ainda mais rica. Com muita responsabilidade, compromisso, garra e disposição, conseguimos atingir nosso objetivo”, enfatizou Ana Izabel

 

carregando
carregando