Conjuntura nacional e perspectivas para a economia em 2019. Debate amanhã (4)

Publicado: 03 Dezembro, 2018 - 11h58

Escrito por: Sindsep-PE

Sindsep-PE

O Dieese irá realizar um debate, amanhã, terça-feira (04), como o tema ‘Conjuntura Nacional e Perspectivas para a Economia em 2019’. O evento, que acontecerá às 9h, no Sindicato dos Bancários de Pernambuco, pretende auxiliar o movimento sindical a compreender as mudanças ocorridas no Brasil e no mundo e enfrentar as adversidades que estão previstas para o próximo ano.  A palestra será realizada pelo coordenador de relações sindicais do Dieese, José Silvestre.

A atividade também abordará os impactos da Reforma Trabalhista após um ano de implantação.  O debate é aberto ao público, mas a presença deve ser confirmada pelo e-mail: relacionamento@dieese.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3423-6204.