CUT e Fetape participam de audiência sobre a Reforma da Previdência e MP 871

Publicado: 25 Março, 2019 - 15h13 | Última modificação: 25 Março, 2019 - 15h23

CUT-PE

Nesta segunda-feira (25/03), foi realizada uma audiência pública no município de Carnaubeira da Penha, localizada na região do São Francisco, e contou com as participações do presidente da CUT-PE, Paulo Rocha, do secretário de Comunicação, Fabiano Moura e do diretor de política agrícola da Fetape, Adimilson Nunis. Em pauta: a Reforma da previdência e a Medida Provisória 871/2019, já apelidada de MP do pente fino de Bolsonaro.

A audiência contou também com a presença dos vereadores do município, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR de Carnaubeira), religiosas da comunidade católica e representantes das organizações ligadas à juventude.

Foi entregue a presidência da Câmara Municipal um documento, fruto dos debates para dialogar com os demais representantes da municipalidade sobre a importância da luta em defesa da previdência e da seguridade social.