• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

PE: macrossetor das empresas estatais em pauta de discussão

Os sindicalistas debateram sobre os ataques e retrocessos de Bolsonaro contra trabalhadores, além da agenda do governo que prevê leilão de ao menos 64 projetos neste ano, incluindo aeroportos, entre outros.

Publicado: 19 Fevereiro, 2020 - 17h15 | Última modificação: 19 Fevereiro, 2020 - 17h29

Escrito por: Imprensa CUT-PE

notice

Com objetivo de analisar, avaliar e discutir questões relacionadas ao Macrossetor das Empresas Públicas no Estado de Pernambuco, o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha, o dirigente da CUT Nacional Admirson Medeiros (Greg) e representantes de entidades sindicais estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (1802), na sede da Central, bairro de Santo Amaro.


Os sindicalistas debateram sobre os ataques e retrocessos de Bolsonaro contra trabalhadores, além da agenda do governo que prevê leilão de ao menos 64 projetos neste ano, incluindo aeroportos, rodovias, ferrovias e parques nacionais. Lutar, resistir e ir para às ruas são as palavras de ordem do movimento sindical cutista.


O Macrossetor também colocou em pauta os preparativos para 18 de março, onde todas as categorias profissionais vão participar do Dia Nacional de Luta pela Educação, convocado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Educação (CNTE), que será também um dia Nacional de Luta em Defesa do Serviço Público, Estatais, Emprego e Salário, Soberania, Defesa da Amazônia, Agricultura Familiar etc.