Nova direção do Sindsep toma posse no próximo sábado (28)

Em breve serão publicados mais detalhes sobre a festa de posse, tal como data, local, etc

Publicado: 25 Outubro, 2017 - 12h39

Escrito por: Ascom Sindsep-PE

A nova direção do Sindsep-PE toma possa oficialmente no próximo sábado, dia 28 de outubro. Será um tramite burocrático, uma transmissão de cargo regimental para cumprir o Estatuto da entidade. Não vai haver festa ou qualquer outra atividade.

Isso quer dizer que a nova diretoria já se apresentou, já assinou as documentações necessárias para que a partir de sábado possa responder pela entidade. Mas vai ter posse festiva sim. O evento deve acontecer em novembro. Em breve serão publicados nos informativos do sindicato mais detalhes sobre a festa de posse, tal como data, horário, local e atrações.

O que se sabe até o momento é que a posse festiva vai comemorar também o Dia do Servidor, que será também no próximo sábado, dia 28 de outubro. Fiquem atentos à programação e não percam.

A nova diretoria ficará a frente da entidade no triênio 2017/2020. O grupo – eleito entre os dias 11 e 13 de setembro passado – terá como coordenador geral o atual secretário geral José Carlos de Oliveira. Já a Secretaria Geral será ocupada pelo atual diretor da Secretaria de Finanças, José Felipe Pereira.

A nova diretoria concorreu a eleição como a Chapa 2 Um Passo à Frente - Sindsep pela base, Democrático e transparente e obteve 64,34% dos votos contra os 35,66% da Chapa 1 Dignidade na Luta – Nenhum direito a menos, encabeçada pela atual coordenadora geral do Sindsep-PE, Maria das Graças Oliveira.