Para fortalecer os Vigilantes de Pernambuco: Chapa 1 ? CUT e CNTV
Nos dias 22, 23, 24 e 25 de maio,os Vigilantes de Pernambuco escolhem a nova diretoria do seu Sindicato. CUT-PE é Chapa 1
Publicado: 06 Maio, 2013 - 10h59
Escrito por: Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco

Nos dias 22, 23, 24 e 25 de maio os Vigilantes de Pernambuco escolhem a nova diretoria do seu Sindicato. É o momento de decidir quem estará à frente do Sindicato pelos próximos três anos representando a categoria.
A maioria já declarou seu voto à Chapa 1 – CUT e Confederação Nacional dos Vigilantes, que dará continuidade ao trabalho de sucesso que vem sendo feito pelo Sindicato em defesa dos interesses da categoria e que já garantiu importantes avanços e conquistas nos últimos anos.
A Chapa 1 é a única que traz verdadeira renovação nos seus quadros, além de companheiros de experiência e compromisso com a luta dos Vigilantes de Verdade.
O presidente do Sindicato, Inácio Cassiano de Souza diz que tem “orgulho de mais uma vez participar da Chapa responsável por todas as conquistas e realizações da categoria, ao longo de sua história. Sou testemunha e participante de uma diretoria comprometida, combativa e responsável, e que agora conta com a participação de novos companheiros, que vêm renovar e fortalecer a equipe. Muito já fizemos ao longo dos anos, e ainda temos muito a fazer. Agora, filiados à CUT, com o apoio de todos os seus sindicatos e com a participação de todos os Sindicatos de Vigilantes do Brasil, vamos juntos para uma nova etapa da luta, com responsabilidade, sem aventuras e sem mentiras”.
Para o presidente da CUT – PE, Carlos Veras, o voto na Chapa 1 representa “a construção da unidade dos trabalhadores, para continuar avançando na luta em defesa dos direitos dos vigilantes de Pernambuco. Vote Chapa 1 e tenha seus direitos defendidos de verdade”.
O tesoureiro da CUT-PE, Sérgio Goiana indica o voto de todos os Vigilante de Pernambuco na Chapa 1 “pelo compromisso com a classe trabalhadora, pelas conquistas históricas e pelos avanços que a Chapa garantirá, com apoio de todos os sindicatos filiados à CUT no Estado”.