Portal da CUT-PE: moderno e dinâmico que permite acesso mais direto à informação

Acesse: pe.cut.org.br e fique por dentro do mundo do trabalho sindical

Publicado: 11 Setembro, 2018 - 17h58 | Última modificação: 11 Setembro, 2018 - 18h04

CUT-PE

Um portal novinho em folha...

Pois é, e está no ar. Allém de ser mais bonito, dinâmico, organizado, que valoriza as imagens e melhora a leitura dos textos, com um design mais leve e moderno, o novo portal da CUT Pernambuco já no ar  vai permitir acesso mais direto às informações, valorizando o jornalismo e os serviços voltados para o trabalhador e a trabalhadora. O site da  CUT tem uma credibilidade que foi conquistada ao longo dos anos, através das lutas, greves, paralisações, congressos e todo processo histórico da classe trabalhadora, por isso muito importante para o Brasil e para o mundo

Com o objetivo de dar resposta aos ataques dos golpistas à classe trabalhadora, o novo portal da CUT-PE tem mais informação, reflexão, organização e será um instrumento de resistência e luta, que poderá ser visto de qualquer lugar. Do celular, do tablet e do computador.

Para o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha, a comunicação exerce um papel fundamental na disputa pela hegemonia na sociedade e contra os meios de comunicação golpista. “ O movimento sindical precisa se apropriar das ferramentas atuais e  correta para fazer o contraponto e mostrar a verdade à classe trabalhadora. Os “barões da Mídia golpista” continuam desinformando e manipulando a opinião pública. O novo portal da CUT é uma referência para as opiniões e interpretações dos trabalhadores e trabalhadoras e para toda a população”, enfatizou.

O novo portal está separado por editoriais, como Brasil, Trabalho, Economia, Cidadania, Internacional, Sociedade, Cultura e Opiniões. A busca por conteúdo está mais fácil e rápido. O trabalhador e a trabalhadora poderão compartilhar conteúdos direto do portal, acessando ícones das redes  sociais espalhados pelo site.  Além do jornalismo escrito e em audiovisual, o novo portal contará com parceiros como TVT e Rede Brasil Atual.

Acesse: pe.cut.org.br e fique por dentro do mundo do trabalho sindical