Sindsep-PE retoma Plantões Jurídicos na Fundaj

Publicado: 13 Setembro, 2018 - 10h56

Escrito por: Ascom Sindsep-PE

Ascom Sindsep-PE

A Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsep-PE retomou seus Plantões Jurídicos nos órgãos da base com o encontro realizado na Associação dos Servidores da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), nesta quarta, 12. O encontro reuniu os servidores do órgão que precisavam tirar dúvidas sobre os processos impetrados pelo sindicato, na Justiça, e dos quais eles fazem parte.

As orientações foram repassadas pelo assessor jurídico do Sindsep, Rodrigo Machado. O plantão contou ainda com a presença do diretor de Assuntos Jurídicos, Josias Lopes, e dos servidores da casa e diretores de Imprensa, Jemuel Nunes, e de Promoção e Cultura, Jaime Vieira.

Ao final do plantão, Jaime Vieira, passou informes sobre a última rodada de negociação entre os representantes dos servidores da carreira de Ciência e Tecnologia e o Governo Federal, que aconteceu nos dias 21 e 22 de agosto. Ele lembrou que os servidores lutam pela incorporação da GDACT e pelo pagamento, por parte do governo, de 50% do plano de saúde.