Sindsep realiza baile do "Abre o Olho" na sexta-feira (1º de março)

Publicado: 25 Fevereiro, 2019 - 10h35 | Última modificação: 25 Fevereiro, 2019 - 10h46

Escrito por: Ascom do Sindsep-PE

Sindsep-pe

Da Ascom Sindsep-PE

Já estão disponíveis as camisas do Abra o Olho 2019. Os servidores foliões que irão participar do bloco poderão se dirigir a sede do Sindsep e garantir a sua ao preço de apenas R$ 10. O baile do Abra o Olho será no dia 1º de março, na sede do Sindicato, a partir das 13h.

Mas além de fazer o servidor federal cair na folia, o Abra o Olho irá  atuar como mais um espaço de crítica. Em tempos de retrocesso do desgoverno Bolsonaro, o bloco traz como tema de 2019 Esse suco é ruim que dói! Mas a gente é madeira que cupim não rói!, uma referência a escândalos e ações promovidas pelo governo Bolsonaro, responsável pelo retorno do Brasil a um passado que não queremos mais. Um Brasil que privilegia os ricos e massacra o povo trabalhador.

A atração principal do Abra o Olho será a Orquestra Universal, que já preparou seu repertório de frevos para animar os presentes. Em 2019, o bloco manterá o formato dos últimos anos. Em vez de ir às ruas será realizada uma festa carnavalesca na sede.

Também serão disponibilizados seguranças, ambulância e toda a infraestrutura para os filiados e familiares brincarem o Carnaval com tranquilidade. O local também irá dispor de bar e banheiros. Como sempre, as bebidas serão repassadas a preço de custo.

Agora, é preparar a fantasia e se jogar na festa de Momo, que será aberta pelo Abra o Olho.